21.3.15

Estréia de novela e seus memes.

E aí pessoal, tudo bem com vocês?


Nessa semana teve a estréia da novela das 21h "Babilônia" e como a gente sabe (também para quem não sabe) a internet é tão rápida que já surgiu diversos memes sobre a o primeiro capítulo da trama. Alguém assistiu?



O que eu quero dizer com esse post: são as reações do público, as expectativas do primeiro capítulo, aquela dúvida se vai ser uma boa novela ou não? Quais assunto serão abordados... Enfim, praticamente o Brasil para tudo para assistir o primeiro capítulo.



Sem falar dos bordões que já estão dando o que falar né? 

O que falar dessa novela que mal conheço mas já considero pakas?
Alguns até está na boca povo, o que chega a ser cômico.



Não estou disposta!!!


Então vamos lá ver o que a internet aprontou kkkk:






E outros mais que são bem hilários KKKK.
E aí gente, me contem... O que vocês acham dessa repercussão? E mais, o que acharam do primeiro capítulo da nova novela?

Porque pelo que eu fiquei sabendo, no final, todos ficaram assim:


Espero que tenham gostado do post bem descontraído.
Até a próxima!



Um comentário:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk memes são tudo. Além de serem engraçados, eles são uma característica nova onde o público interage com a novela, coisa que não acontecia antes do advento da internet. De certa maneira isso também tem a ver com os bordões, os memes poderiam ser uma nova forma de dar usabilidade a eles.

    ResponderExcluir